Mariah

sexta-feira, 27 de abril de 2012

A Vida Ensina Muitas coisas.

Aprende-se com a vida !



A ser flexível sem quebrar

Que dores teremos sempre

E que elas nos estimulam



Não podemos fugir de nós

Tampouco ser autista por opção

Ver uma pedra no caminho

E tropeçar, sem contorná-la...


Há sinais de fumaça

Eu desperto, porém sigo

Cada um dos meus instintos

Cuidando de mim, não da vida dos outros...


Aprende-se amando

Respeitando a si e aos outros

O resto o mundo mostra

E diante dos vendavais envergamos

Só assim não quebraremos diante deles...
A vida nós ensina a confiar só em nós mesmo
na nossa capacidade de amar de ser bom de
agradar somente o nosso Deus..porque assim teremos
uma plena perfeição.....
Deus é meu Escudo, eu sou sua Escolhida pra falar da sua grandeza em meu viver.
obrigadadinha por lerem....Mariah Nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário