Mariah

domingo, 29 de abril de 2012

A Cura do Espirito.

O QUE É A CURA ESPIRITUAL?
VC JÁ IMAGINOU SE SUA ALMA ESTÁ FERIDA E PRECISA DE UMA CURA
SERÁ QUE VC ESTÁ DOENTE DA ALMA DO ESPIRITO, VEJA QUE QUANDO ESTAMOS MAGOADOS ESTAMOS PRECISANDO DESSA CURA ESPIRITUAL, PORTANTO DEVEMOS BUSCAR EM DEUS A CURA ESPIRITUAL, A QUAL QUANDO ORAMOS ALCANÇAMOS RESULTADO , MAIS SE FOI ALGUÉM Q MAGOU VC, ENTÃO PRA CURA ACONTECER VC PRECISA PERDOAR E ESQUECER DAQUILO QUE TE FERIU ESPIRITUALMENTE..SÓ ASSIM DEUS PODERA ATUAL EM SUA CURA ESPIRITUAL, FAÇA A SUA PARTE E DEUS FARÁ A DELE.
A cura espiritual é a entrega do Ego, é despir-se de sua própria vontade, é desmanchar sua auto-imagem, é colocar-se a serviço superior, é obedecer as ordens do Espírito de Deus, cumprir os requisitos de Cristo a essa Missão.
A cura espiritual é desejar a outro o que deseja para si mesmo, é não fazer a outro o que não quer que façam a si, é amar o próximo como a si mesmo e a Deus acima de tudo.

Vamos ver como pode ser isso. Vamos aprender juntos:

1. Desejar a outro o que deseja a si mesmo - Todos nós desejamos paz, amor, saúde, felicidade, uma vida saudável e digna.
2. Tratar ao outro como quer ser tratado.
3. Amar ao próximo como ama a si mesmo.
4. Amai a Deus sobre todas as coisas - Deus é Perfeição, Amor, Paz, Luz, Harmonia, Serenidade.
Amar a Deus é querer sentir mais amor no nosso coração, mais paz nos nossos pensamentos, mais luz nos nossos sentimentos, mais harmonia nas nossas palavras, mais serenidade nas nossas ações.
Amar a Deus sobre todas as coisas é amar a Perfeição em nós, é querer, novamente, ser perfeito.
Em tudo sejais imitadores de Cristo, A CURA DE SUA ALMA SÓ VAI EXISTIR SE VC ABRIR SEU CORAÇÃO E DEIXAR TUDO QUE TE MAGOOU DE LADO , E A PAZ E ALEGRIA QUE VEM DO ESPIRITO DE DEUS VAI REINAR EM TEU SER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário