Mariah

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ser criança

Ser criança.

Ser criança é tudo o que sou, é o que o meu coração diz ser.

Não tenho idade para ser chamado de criança pelos conceitos sociais, mas eu sei que a pureza e a certeza de que no final tudo ficará bem ainda fazem parte desse meu coração. E vivo cheia. Cheia da esperança, da vontade, do amor e da inocência. A inocência da descoberta que nunca deixará de fazer parte de mim.
"Sou uma criança, uma eterna criança, pois ainda acredito no final feliz para todos."
Parei de tentar. Tentar entender, conseguir e por fim não sentir. Aprendi a sacrificar o entendimento pelo sentimento. Hoje quero somente sentir. Sentir o vento tocar o meu rosto. Sentir o tempo em seu movimento contínuo. Sentir o amor à flor da pele e sentir o medo. O medo de perder, de ganhar e de sofrer. Deixo fluir o que a vida quer de mim. Todos os desejos e devaneios do tempo. Lembrar e sorrir com todas as lembranças. Guardar as boas na memória e rir das ruins, pois agora sei como lidar com elas.

"Não entendo como funciona cada sentimento e não quero entender, mas quero somente sentir e deixa fluir dentro de mim."
E SE NÃO FORMOS COMO CRIANÇAS NÃO PODEREMOS VER O REINO DOS CÉUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário