Mariah

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Semear de ''NOVO".

Há uns anos, semeei meu pé de esperanças com muito verde. Eles pegaram bem. Deram-me muitas mudas, fortes até. Fiquei alegre demais, nem dá pra contar aqui. Mas há alguns meses, quando voltava da viagem, por descuido  meu, alguém entrou no quintal e sujou meu pé de esperança. Ficou todo esbugalhado,espalhado, estendido e amarrotado no chão. Chorei muito... por muito tempo. Então... RESOLVI SEMEAR DE NOVO.

Uma Nova Muda de Esperança VOU plantar!
Vou continuar semeando tudo aquilo que for
Bom pra mim, pra depois colher,ótimos frutos.


              

              
Para que você possa viver o amor não é preciso procurar muito, ele está nas pequenas coisas...
Apenas ame como criança, e será muito feliz.

                            agradecida : Mariah Nobre

Um comentário: