Mariah

sexta-feira, 27 de abril de 2012

SOU HUMANA.

                        

Quem é que não tem dias difíceis né, somos humanos caimos e levantamos, erramos e concertamos  e se corrigimos ,assim Deus nos permitiu ser, somos falhos e precisamos de amor ,carinhu compreenção.

Quem Disse que é Facil? 
Ninguém sabe porque devemos passar por tantas  lutas ,calvagadas. Mas porque ninguém disse....??
Seria tão bom se as pessoas que conseguiram dissesse que é facil...!!!

Mas vamos lá... vou tentar me equilibrar para
conseguir chegar longe.....

Senhor uma vez mais, me dê forças para continuar!

[Deus mais uma vez segura em minha mão



Minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir
Quando penso que estou forte, fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor - (TRECHO DA MUSICA SOU HUMANO DE BRUNA KARLA]

A vida é cheia de obstáculos, mas com coragem e paciência enfrentaremos e mesmo com alguns tropeções venceremos, já enfrentamos muitos obstáculos desde o nosso nascer, mas sempre vencemos senão não estaríamos aqui lutando para enfrentar mais tantos outros que venham aparecer. Muitas vezes nossa força se esgota mas com determinação podemos chegar longe. - EU QUERO, EU POSSO E VOU CONSEGUIR! 
                                                                         
                                    

Eu vou me avaliar não quero que as pessoas façam mais isso por mim..QUANTO A ESSAS QUESTÕES:

SÓ INTERESSA A MIM,,,,  EA MAIS NINGUÉM ! ! !
                           OBRIGADA !
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário