Mariah

segunda-feira, 16 de abril de 2012

JUSTIÇA DIVINA..

Andei segundo o que aprendir na palavra de DEUS, porque isso me dar vida me dar felicidade, nunca fui do tipo que ouve e naum vive, procurei ser pra Deus  A MENINA DOS SEUS OLHOS, mais encontrei tanta barreira tantas injustiça, encontrei quem me odiava sem eu nada ter feito, encontrei no meu caminho pedras espinhos, sei meu Deus que conhece meu pensar meu olhar meu andar meu proceder, sabe todas as coisas debaixo do sol , viver aqui nesse mundo de loucos é difícil mesmo principalmente se fomos evangélicos, Mais mesmo com tudo isso não te neguei meu Deus continuo firme no teu caminho de Luz, vivendo algo de muita dor, mais vencendo o mal, vencendo o meu ego, vencendo o inimigo, Senhor Deus da justiça e Deus do Amor....coloquei o que mais doía em mim em tuas mãos, porque sei que de ti vem a minha vitória a minha Justificação,porque sei que o Senhor jamais deixará um filho teu ser envergonhado, e se ser justa foi o motivo de me odiarem, então senhor continuarei sendo ''JUSTA'', porque a dor  vai passar, e no teu tempo vai ser mostrado quém é quem..amo a tua ''JUSTIÇA''  oh meu DEUS...Muda os corações duro, façam ver a tua Luz em mim, luto a cada dia pela minha salvação e sei que um dia te verei meu REI Jesus...faça através de mim muitos se converterem ao teu caminho ...pois essa é a minha oração.. AMÉÉM !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário