Mariah

terça-feira, 17 de abril de 2012

Fé .

A FÉ UMA ARMA IMPOrTANTE QUE EU SEMPRE LEVO NA MINHA VIDA, PORQUE SEM ELA NÃO TERIA SENTIDO A VIDA !!!!!
..Falar sobre fé é falar sobre um dos elementos mais importantes de nossa vida cristã, pois sem fé jamais iremos alcançar as bençãos que Deus reservou à cada um de nós. Sem fé, jamais sairemos desse evangelho de "águas rasas", jamais iremos experimentar o sobrenatural de Deus e nunca iremos agradá-lo, pois a biblia diz que sem fé, é impossível agradar a Deus.
❝ Que haja fé, meu Deus… que sobre, na verdade. Fé para aqueles que assistem o dia amanhecer, por não conseguir fechar os olhos e relaxar, para aqueles que sentem uma saudade tão grande que faz transbordar os olhos. Que sobre muita fé também, para aqueles que não conseguem ver tanta beleza na vida, fé para esses, por que não é assim tão fácil. Pra todos que seguem assim, cheios de cicatrizes, mas sem deixar o sorriso de lado. Fé pra quem já está cansado de tudo e também pra quem está entusiasmado com um novo começo. Até mesmo fé pra aqueles que duvidam que esta existe. Fé pra quem acha lindo o brotar da flor, pra quem critica o mundo inteiro e pra quem acha que tudo tá bom como tá. Fé pra tudo e pra todos, por que a fé é o que nos mantém de pé.
"A fé move montanhas, a reflexão nos leva a fé. A páscoa é uma época de refletir sobre nossa aliança com o Salvador e fortalecer nossa fé sobre seus ensinamentos. Uma pessoa que tem fé pode realmente mover montanhas, é chegada a hora de move-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário