Mariah

segunda-feira, 30 de abril de 2012

OCUPADA !

Estou Ocupada!!! =P

sei que Jesus passou por mim muitas dores e humilhações, só para não me deixar sozinha em nenhum instante de meu viver. Já perdi muitas coisas na minha vida, muitos não me entenderam, quase todos se foram, e Deus chegou a ser tudo o que tinha naquele momento, e foi ai onde eu percebi que era somente Dele que eu precisava !!!

Tenho meus caminhos o qual é a suma importancia de segui-lo;

E o caminhos do Senhor pra mim  se preocupar,e levo meus cuidados nele. Levo sempre comigo uma dose reserva de sutilezas. Quem mergulha em mar de flores, acaba levando um punhado de cortes, que cicatrizam em palavras de mistério - Meu coração   preferíu ele ficar bem quietinho, parado na dele, onde ninguém mais posso encontra-lo, onde ninguém mais possa magoa-lo nem feri-lo, onde ele não tenha  que sofrer injustiça ,que nesse caminho o qual DEUS me colocou eu venha ser uma benção um exemplo, porque meu DEUS é mais importante de qualquer amizade , ele sim eu vou fita meus olhos dia e noite.....

 

Lilypie Second Birthday tickers

 

Beijos :Mariah Nobre.

                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário