Mariah

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Hoje.

HOJE


quanto mais ganância
Quanto mais desamor
Quanto mais hipocrisia
mais longe estarás do Senhor
Somos  menores que grãos de mostarda ....
                         
Nesse crescimento acontece
Quando abrimos espaço para o amor
 
Só assim transcendemos
Só assim nos aproximamos maiS de Deus.

Sopra o vento

Hoje é um dia jamais sonhado

Que apesar das dificuldades

Que apesar das saudades

Me proporciona a consegue do ser que eu sou

Hoje eu sou resultado de meus atos,
PLANTEI BOAS SEMENTES,MAIS MESMO ASSIM
COLHIR ESPINHOS....VEJA COMO É A VIDA

Do que eu penso, do que eu quis

E do que as pessoas próximas

Ajudaram nesta construção .

Não há o que lamentar

Não há o que parar no tempo

Porque o ontem pode conter as saudades,
Mas é no hoje que está a minha estrada...
PORQUE A MINHA ESTRADA
SOU EU QUE CONSTRUO

.
beeeeeijos meus amados, e viver é Sorrir mesmo nas adversidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário