Mariah

domingo, 6 de maio de 2012

SOU UMA MULHER DE ORAÇÃO.

 
 
Uma mulher que ora,busca em Deus  AS RESPOSTA..
Um pouco de mim
Não basta apenas ser frequentadora da igreja,você precisa colocar em prática aquilo que aprende,ser uma mulher de oração é uma delas.
Estar dentro da igreja não significa que os problemas não virão,eles virão sim,mas o que faz a diferença é... que temos Deus para resolvê-los,pois é Ele quem nos guia pelo melhor caminho e sempre alcançando uma solução.

Uma mulher de oração é temida pelo diabo,porque quando uma mulher de oração dobra o seu joelho diante do Senhor,o inferno treme,ele sabe que não pode contra o Deus que ela serve.
Ela é persistente,usa a autoridade que Deus a deu,toma posse das promessas do Senhor,de modo que o diabo tem de pensar duas vezes antes de tentar entrar na sua vida,ele sabe que vai receber fogo.

Uma mulher de oração está sempre pronta para a guerra,está sempre alerta,orando e vigiando,ela não teme o dia mau,ela sabe que Deus é com ela,não há o que duvidar.
O sucesso do seu esposo está em sua oração,sincera e perseverante.

Mas o que é preciso para ser uma mulher de oração?

Estar em comunhão com Deus e busca-Lo é o primeiro passo,o desejo do seu coração,o uso da sua fé,a perseverança e a sua atitude,fazem o resto.

DEUS ABENÇÕE VC E FAMILIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário