Mariah

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Quero ter Amigos Fíeis.

Quando uma amizade é verdadeira ,não há nada que destrua, nem motivos que se afastem.
Há não ser que essa pessoa não seje sua amiga,  só se afasta de vc se ela tinha interresses e nao
amizade, é triste ser amiga e a outra não ser, o que eu acho mais triste é falar pelas costa, que amiga
é essa que vc vivenciou tudo de segredos e parceria, e porque derrepente se torna assim, Só tem uma explicação ela nunca foi sua amiga,.....Eu quero sim ter amigos de verdade q eu confie, q jamais venha me detonar, q venha me entender e me ajudar , Longe de mim pessoas má, que quer o meu mal, Senhor da minha vida  cuida para que eu não caia em falsas amizades,  cuida de mim Jesus, p/ que eu venha ter amigos fíeis e de verdade...
+2

Nenhum comentário:

Postar um comentário