Mariah

domingo, 27 de março de 2011

A VOZ DA ALMA

Um dia, meu professor me viu pedindo desculpas depois de uma explosao de raiva...
Me entregou uma folha de papel lisa e me disse: - amasse-a! Com medo, obedeci e fiz com ela uma bolinha.
- agora - voltou a dizer-me - deixe-a como estava antes.
É óbvio que nao pude deixá-la como antes.
por amis que tentasse, o papel ficou cheio de pregas.
Entao, disse-me o professor:
-O coraçao das pessoas é como esse papel...
- A impressao que neles deixamos sera tao dificil de apagar como esses amassados.
Assim aprendi a ser mais compreensivos e mais paciente.
Quando sinto vontade de estourar, lembro deste papel amassado;
A impressao que deixamos nas pessoas é impossivel de apagar...
quando magoamos com nossas açoes ou com nossas palavras.
mesmo querendo consertar o erro, é tarde demais.
alguem disse ,certa vez:
FALE QUANDO SUAS PALAVRAS SEJAM TAO SUAVES COMO O SILENCIO !!!!!

Um comentário:

  1. adorei a msg, de agora em diante vou pensar nessa folha amassada! *--* vleeeeeew ;)

    ResponderExcluir