Mariah

terça-feira, 22 de março de 2011

MEU LOUVOR.

NAS MINHAS FRAQUEZAS ,CANTO SEMPRE LOUVORES.

 poderia falar todas as línguas que são faladas na terra e até no céu, mas, se não tivesse amor, as minhas palavras seriam como o som de um gongo ou como o barulho de um sino.

Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento, entender todos os segredos e ter tanta fé, que até poderia tirar as montanhas do seu lugar, mas, se não tivesse amor, eu não seria nada.

Poderia dar tudo o que tenho e até mesmo entregar o meu corpo para ser queimado, mas, se eu não tivesse amor, isso não me adiantaria nada."

----------**Vou levar meus problemas pra Deus
Entregar meus problemas pra Deus
Abençoar minha família, minha casa, meus irmãos,
Pois eu creio no poder da oração

"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus." (Filipenses 4.6)

"Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá." (1 João 5.14)

"Mas, se eu tivesse guardado maus pensamentos no coração, o Senhor não teria me ouvido. Porém Deus, de fato, me ouviu e respondeu à minha oração.

Eu louvo a Deus porque ele não deixou de ouvir a minha oração e nunca me negou o seu amor." (Salmo 66.18-20***************************--------------------------------*********************

Um comentário:

  1. TIVE DIAS MTS TRISTE EM MIMHA VIDA,O QUAL VIVENCIEI.MAIS SEMPRE BUSCAVA DO ALTO A RESPOSTA PRA AQUILO ,E DEUS SEMPRE ME DAVA A RESPOSTA, EU CHOREI BUSQUEI A RESPOSTA DE DEUS,E ELE COM SUA PRESENÇA ME RESPONDIA.CANTEI LOUVORES,E LOGO SENTIR UM ALÍVIO EM MINHA ALMA.UMA PAZ ME EMVOLVIA.ERA A RESPOSTA DE DEUS... ENTAÕ TÁ AI ..O SEGREDO..BUSCAR DE TODO O CORAÇAO E ME ACHAREIS DISSE JESUS.ENTÃO BUSQUE ELE HJ....SEJA QUAL FOR TEU DILEMA,TEU PROBLEMA ELE TÁ PRONTO A TE RESPONDER..

    ResponderExcluir