Mariah

sexta-feira, 8 de junho de 2012

QUÉM SOU EU ?

Eu me apresento a vcs
sou Mariah Nobre
Linda e confiante
Autêntica e muito Sensível
E muito verdadeira, e meu
ponto fraco é eu ser sincera
demais com as pessoas.
Com um poder de Deus em mim
sou poderosa e muitos me acham
interessante: com uma Fé
Inabalavel em um Deus grande e poderoso
mais tbm sou frágil ,me dou por inteira
nas amizades e no amor sou
muito DISCRETA, amo minha Família
minha base meu porto seguro,
um lugar onde sempre estou na IGREJA onde eu encontro
a paz e o amor incodicional
adoro conhecer lugares diferentes,gosto de gente verdadeira E SIMPLES
amo o meu DEUS sem ele nada sou
sou muito carinhosa e não suporto falatórios
me guardo disso,porém minha capacidade de agir com pessoas, depende
como as pessoas me tratam.....essa sou EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário